Fitas

As fitas adesivas possuem ótima aderência em caixas de papelão, sendo perfeitas para o fechamento dessas caixas, fazendo com que elas sejam transportadas com mais segurança. As fitas personalizadas fazem sucesso entre os mais diversos segmentos.

Diversas empresas utilizam fitas adesivas personalizadas, que se sobressaem dos modelos tradicionais que vemos no mercado, justamente por apresentarem mais liberdade para a sua personificação.

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia e os mais diversos modelos de fitas existentes no mercado, a fita adesiva personalizada vem se destacando entre as empresas, que buscam personalizar seus produtos e garantir a satisfação de seus clientes.

Como funcionam as fitas personalizadas?

As fitas adesivas personalizadas são excelentes em diversos modelos de caixas de papelão e possuem alta aderência, garantido o fechamento perfeito, seja do tamanho que for a sua caixa.

Uma fita adesiva personalizada possui alta qualidade e embala perfeitamente. Por isso, diversas empresas têm procurado esse serviço, a fim de personalizarem suas encomendas para garantir qualidade e segurança em seus envios, além de satisfazerem seus clientes.

Com as fitas personalizadas, a marca da sua empresa fica em destaque e acaba ganhando mais visibilidade no mercado, podendo elas também serem usadas para outras finalidades empresariais.

Adquira os nossos modelos de fitas!

Nossas fitas adesivas personalizadas são transparentes e possuem entre 48x100m, sendo customizadas de acordo com as necessidades dos clientes. O material é acrílico e de grande qualidade, além de fornecer uma alta variedade de cores.

Nossa empresa se destaca nos mais diversos e-commerces que buscam envelopes, caixas, embrulhos, suprimentos, fitas e outros produtos de envios que podem ser personalizados do jeito que o cliente desejar.

Dessa forma, nossa fita adesiva personalizada lacra e fecha caixas de papelão e embalagens no geral, possuindo fácil manuseio e garantindo mais agilidade na hora de embalar suas caixas.

Leia Mais >>

1 artigo

por página
Definir Direção Decrescente

1 artigo

por página
Definir Direção Decrescente